quarta-feira, 10 de agosto de 2011

3 coisas que realmente motivam as pessoas

Autonomia
Pessoas criativas gostam de ser donas do próprio nariz. Apesar de autonomia não significa fazer o que quiser, o sentimento de ter espaço para gerar novas ideias é fundamental. Ninguém consegue produzir algo realmente inovador cheio de barreiras ao redor.

 Maestria
Quem quer fazer um trabalho grandioso adora olhar para ele e falar “Caramba, eu sou sinistro hein?”. Lembrando que para alcançar a maestria são necessárias MUITAS horas de prática.

Propósito
Quantas vezes você já parou no meio de uma atividade e pensou “Por que %@$ eu estou fazendo isso?”. Motivação vem de ter um motivo para fazer algo. Tendo um propósito grandioso a jornada rumo ao sucesso fica muito mais fácil.

http://www.saiadolugar.com.br/2010/08/12/as-3-coisas-que-realmente-motivam-as-pessoas

.
.
.

3 comentários:

Tati Vitorelli disse...

Oi Cah!!! Inspirada em sua iniciativa, e de alguns outros blogueiros tbm, resolvi costumizar o layout do blog tbm! :D
O probleminha é que precisei deletar e criar outro, com o mesmo nome, pq havia um erro no HTML dele - sabe como é né, não entendo nada disso e fiquei tentando mudar rsrsrs
Mas agora, graças a uma amiga designer, ele já está prontinho!
Venho te pedir um favorzinho! Não consegui exportar os seguidores, por isso perdi todos :( você se importa em dar uma passadinha lá e fazer este trabalhinho novamente? rs
Beijossss!!! Agora vou ler o post e fazer um coments sobre ele hehehe :p

Tati Vitorelli disse...

Ahnn agora sim! acredito que o fundamental para uma pessoa manter-se motivada, além do que você colocou no post, é fazer o que gosta e estar sempre reciclando os conhecimentos e as técnicas.
Não adianta você ter que criar um novo projeto que trará muito reconhecimento, ir a uma reunião super importante ou fazer uma viagem de negócios, se você está insatisfeito com o ramo em que está trabalhando, com o salário ou com o ambiente de trabalho!
Passamos a maior parte do dia no trabalho e quando nos damos conta, já estamos lá de novo! Por isso é muito importante estar satisfeito e se sentir realizado. Eu posso afirmar, graças a Deus, que acredito ter encontrado a àrea certa, pois me apaixono a cada novo dia, a cada novo atendimento, a cada novo texto, novo clipping e novo cliente!
Ah! é importante lembrar que não só o trabalho, mas os relacionamentos, as amizades, a família ou a leitura de um simples livro.. tudo só trará prazer se estiver sendo feito com vontade!
E.. como sempre que venho aqui: não consigo escrever pouco rsrs, mas sabe o que ééé? Adoro comentar seus posts!!! :D

Anônimo disse...

1000 facebook likes
buy facebook likes

http://mitchalbom.com/d/journalism/2546/going-so-fast-gone-too-soon http://entrepreneurship.unica-network.eu/content/peter-drucker-society-europe-launches-essay-contest
get facebook likes buy facebook likes buy facebook likes
OH...And I have run 3 Virus scans and a defrag and its come up with nothing

facebook likes buy facebook likes [url=http://1000fbfans.info]1000 facebook likes [/url] get facebook likes