quinta-feira, 14 de maio de 2009

escrevendo

se eu não me renovar, ninguém o fará por mim.
se eu não renovar minha fé, ninguém o fará por mim.
se eu não me esvasiar de mim posso ser pega pelo meu orgulho.
se eu me encher, que seja de AMOR.
se eu provar que não seja nada que desagrade a Deus, já provei muitas coisas assim...
se eu quiser, que seja o melhor pra mim: aquilo que Deus deseja eu creio que é!
se eu parar, Senhor, me ajude a andar novamente.
se eu andar, Senhor, que seja em seus passos!
quero apenas o direito de continuar sendo eu mesma.
e o tenho!
tenho dito.
.
.
.

Um comentário:

saleluz-JESUS É O CRIADOR disse...

Óla Calzzzinha.
Bom dia
A paz de JESUS nosso DEUS e salvador.

A alegria está no oração de quem já conhece a JESUS.
A verdadeira paz só tem aquele já conhece a JESUS.
O sentimento mais precioso que vem do nosso SENHOR é o AMOR que só tem quem já conhece a JESUS.
[Padre Marcelo Rossi]

__________________________________

A paz de JESUS no seu coração.