quarta-feira, 20 de maio de 2009

Deus é FIEL!!!

Hoje eu digo: DEUS É FIEL ! ! !
Sim, Ele me prova em pequenas coisas que está comigo, que habita em mim, que sou sua filha e que Ele me ama como eu sou!
E como a resposta é rápida!
É preciso ficar atento aos detalhes da vida: as pequenas coisas, Deus age de forma inacreditável!
Quantas vezes julguei adesivos de carros com esta frase, ou outra coisas...
Achava brega, hoje eu VIVO a FIDELIDADE de DEUS ! ! !
Misericórdia ETERNA, como ELE é eterno!
Amém!
.
.
.

2 comentários:

Josiane Aviz disse...

oie
tem a opção la em cima de seguir blog, ai vc me segue...
Brigadinha por me visitar e me ajudar.

beijos

saleluz-JESUS É O CRIADOR disse...

Olá Calzzzinha
Bom dia
Apaz de JESUS nosso DEUS e salvador.

A verdadeira face do AMOR,está escondida,atrás de você mesmo procure...até encontrar.{Jaqueline COSTA]

________________________________

A paz de JESUS no seu coração.