sexta-feira, 15 de maio de 2009

compreendendo o agir de Deus em nossas vidas...



Certa vez, um homem pediu a Deus uma flor e uma borboleta. Deus, deu-lhe um cacto e uma larva. O homem ficou triste pois não entendeu o porquê do seu pedido vir errado. Pensou que talvez o Senhor tivesse se enganado na hora da entrega dos pedidos. Também, com tanta gente para atender... Resolveu não questionar.


Passaram-se alguns dias e o homem foi verificar o pedido que deixara esquecido. E qual não foi a sua surpresa quando viu que do espinhoso e feio cacto, nascera a mais bela das flores. A horrível larva transformara-se em uma belíssima borboleta.


Essa historinha serve para a gente perceber que quando não entendemos o porquê de coisas que nos acontecem é porque não estamos percebendo o recado de Deus! A maneira dele agir nem sempre é compreendida. Às vezes, é preciso paciência, carinho e compreensão, pois até os cactos e as larvas se transformam em lindos presentes da natureza.


.


.


.

2 comentários:

saleluz-JESUS É O CRIADOR disse...

Olá Calzzzinha
Bom dia
A paz de JESUS nosso DEUS e salvador.

A família é o caminhoda esperança.A certeza que se tem pra onde voltar.Não há nada mais divino e é por isso que a presença de JESUS nela está.

[Padre Marcelo Rossi]
________________________________

A paz de JESUS no seu coração.

Marcella Alves disse...

Adorei seu blog.... pois vi que antees de tudo Deus está em primeiro lugar, além do seu jeito de ser, pois é muito parecido com o meu...]
Beijs
Marcellinha