sexta-feira, 31 de agosto de 2007

"saber amar... é saber deixar alguém te amar" e antes de tudo amar-se...

aprendi a estar perto de quem quer estar perto...
aprendi a estar comigo antes de estar com qualquer pessoa!
aprendi que tenho o direito de dizer não e de sim escolher!
aprendi que mesmo a maior dor tem sua beleza, porque ensina a gente a viver melhor depois que ela passa...
aprendi que tenho todo o direito de ser feliz...
aprendi ter o direito de amar e não amar também.
porque hoje eu conheço o amor,
porque hoje eu amo de verdade,
porque Deus é fiel e quando o conheci realmente me libertei!
aos que me conhecem... e sabem... e tudo...
ao que me apoiam, me amam, estão comigo...
alterações de humor por enquanto não controláveis não abalam minha fé!!!
a fenix, sempre, sempre, sempre, ressurgi das cinzas...
.
.
.

Nenhum comentário: