sexta-feira, 24 de julho de 2009

pequenos milagres são grandes milagres!

Sim, Deus abriu o mar pra Moisés passar, ressucitou Lázado, curou enfermos.
Sim, Deus nos amou de tão maneira que enviou Jesus para que fôssemos salvos.
Sim, hoje temos o maior dos milagres de Deus: a salvação em Cristo e a vida em abundância que Deus reservou para nós através do Seu Espírito Santo, que habita em nós.
Sim, hoje somos parte (ainda mais parte) de Deus!
Mas e o acordar?
Deus nos deu o dia e a noite, aleluia Senhor por hoje eu ter acordado.
Aleluia Deus, por eu ter a família que tenho!
Aleluias sempre Jesus!
Somos muito amados!
Eu quebrei o pé a 45 dias atrás, fiquei 3 semanas sem pisar e hoje posso andar sem a bota imobilizadora em casa. Aleluia? SIIM Aleluia! Qual é o prazer MAIOR que tive hoje? Tomar um banho sozinha! Este é um pequeno grande milagre de Deus!! Amém? Sim, amém! Era pra eu ficar 2 meses sem pisar e olha eu aqui!
Obrigada Senhor, por eu hoje valorizar cada passo!
É assim amados, um passo de cada vez, que vamos trilhando o caminho da Vida!
Deus é Fiel!
Beijos
.
.
.

Um comentário:

Geraldo Barreto da Silva disse...

Bom dia Calzzzinha.

A paz de JESUS nosso DEUS e salvador.

Se você quer ver a altura do monte do eterno amor de DEUS,precisa descer no vale da humildade.

Rowland Hill
__________________________________

JESUS é...

Este é o pão que desceu do céu,para que o que dele comer não morra.Eu sou o pão vivo que desceu do céu;se alguém comer dsse pão ,viverá para sempre.E o pão que Eu der é minha carne,que eu darei pela vida do mundo.
S.joãocap6 ver.50

A paz no seu coração minha amiga.