domingo, 26 de julho de 2009

como eu disse: eu evito reclamar da vida aqui...

evitar não significa não sentir
tem dias em que o céu está o mais lindo azul mas nossos olhos só veem o cinza né?
somos humanos.
quem pode mensurar a dor de alguém?
só quem a sente.
dor, dói.
cada um sente de um jeito, a cada coisa.
o que pra mim pode ser uma bobagem, pra ti caro leitor, pode ser a maior das dificuldades.
cada um sabe onde seu calo aperta e quem não tem calos tbm sabe onde dói.
dor, dói.
hoje está doendo, mas eu creio num Deus que me ama incondicionalmente e agradeço pois a cada dor vem um aprendizado e a cada aprendizado me torno uma pessoa melhor.
é difícil agradecer a Deus nas horas em que estamos tristes, é difícil muitas vezes não entendemos o que Deus quer para nós: eu estou assim...
mas mesmo assim agradeço, Ele sabe de todas as coisas e sei que uma hora vou entender e tudo vai se resolver.
fiquem na paz do Senhor!
.
.
.

Um comentário:

Geraldo Barreto daSilva disse...

Bom dia Calzzzinha

A paz de JESUS nosso DEUS e salvador.Não precisa ficar triste JESUS está no controle de todas as coisas.
___________________________________

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou,não vo-la dou como o mundo a dá.Não se turbe o vosso coração,nem se atemorize.
S.João cap 14 ver.27

__________________________________

CRISTO não foi meio-DEUS e meio-Homem.Ele foi perfeitamente DEUS e perfeitamente HOMEM.
James Atalker.
Abraços querida.A paz no seu coração.