quinta-feira, 21 de julho de 2011

Para variar o cardápio

As vezes procuramos lugares diferentes para jantar e acabamos sempre nos mesmos. Tudo bem que nem sempre temos a oportunidade de ir em restaurantes como estes, mas é para lembrar de nunca deixar a rotina e a monotonia tomar conta das nossas saídas! E dai, se um dia calhar uma viagem para algum desses lugares: RESERVA! Qual desses você gostaria de ir?

Yellow Treehouse
Um restaurante na árvore em Auckland, na Nova Zelândia.
Ithaa - Ilhas Maldivas
Um restaurante 5 metros abaixo do nível do mar no Resort e Spa Hilton em Rangalifinolhu, nas Ilhas Maldivas. O restaurante tem capacidade para 14 pessoas e oferece uma vista panorâmica de 270° através de um teto de acrílico transparente.
Alcatraz ER- Tokio
Um restaurante com o tema da prisão mais famosa do mundo - Alcatraz, em Tokio, no Japão. Lá os clientes comem dentro das celas e são servidos com drinks como "Injeção Letal".
Ninja New York
O único restaurante de comida japonesa do mundo onde você é servido por Ninjas.

Modern Toillet
Um tanto quanto criativo e moderno, o restaurante Modern Toillet em Taipei, Taiwan tem uma decoração baseada no tema "banheiro". Muitas privadas e pias. Espera-se que a comida seja boa.
Chillout
O Chillout é o primeiro lounge-restaurante em Dubai onde tudo é feito de gelo: decoração, móveis, copos. Já tinha ouvido falar de
um em Shangai, mas em Dubai, foi surpresa.
Dans Le Noir
O restaurante Dans Le Noir em Londres, contrata apenas garçons cegos que acompanham e direcionam todos os clientes para a experiência de jantar no escuro. Totalmente blackout.
Dinner in the sky
Uma mesa suspensa 50 metros. Um jantar no céu. 22 pessoas acomodadas na mesa mais o chefe, o garçom e o cara de entretenimento.
.
.
.

Gostou? Post copiado do http://www.followthecolours.com.br/2009/06/para-variar-o-cardapio.html... post original no http://www.toxel.com/inspiration/2009/06/20/10-unusual-and-creative-restaurants

Cada restaurante tem seu nome clicado ao site original, veja vejam!

.
.
.

Um comentário:

Brunna disse...

Que legal esse post!!! Eu escolho Ithaa - Ilhas Maldivas
Lindooooooooooooooooo, eu iria! :)
Nos outros eu teria medo, rs.
Obrigada pelo carinho com a Brunna.
Beijão nosso!