domingo, 20 de março de 2011

Anti-Bullying Animation

Eu sofri Bullyng na época da escola, eu sei o que é. Sei as consequências.Graças a Deus passou e eu superei. Graças a Deus, as agressôes eram verbais e nunca apanhei ou sofri quaisquer tipos de agressôes físicas. Sei o que sâo as cicatrizes psicológicas…

Anos depois me tornei educadora… não admitiria nenhum tipo de agressâo aos meus alunos. Graças a Deus na época que eu dava aula eu não presenciei isto, com nenhum aluno meu, dentro de sala.

Hoje, o bullyng é conhecido com um problema sério, uma realidade que precisa de ser vista e combatida.Na minha época, por mais ajuda que eu tenha pedido (pais e escola) nada foi eficaz. As agressôes passaram quando saí da escola. As mágoas foram tratadas, mas possuo cicatrizes.

#BULLYNGNÃO!!


 
.
.
.

3 comentários:

Princesa de Paus disse...

oi amore...
depois me dá um help arrumando meu blog?
to muito sem saco pra isso...

E não cite nomes nos comentários lá no blog, please...

enfim, eu precisava escrever, já escrevi...
acho até que vou deletar aquele post...
kkk
beijos

Tati Vitorelli disse...

Oi Ca!! Poxa quanto tempo!!
Estou em dívida de visitas por aqui, mas prometo uma atenção maior a partir de agora rs :)

Poxa o bullying é algo que existe em todo lugar, e pode acontecer com qqer um.. o jeito é se informar e não deixar que isso aconteça em nosso circulo de relacionamento..

É um assunto delicado, mas que deve ter sim tratado pela mídia para tentar fazer com que ele acabe.. o que parece difícil neh, pois começa com um preconceito ou falta de caráter das pessoas, e essa educação vem de berço.

Beijos linda!!!

Alexandre Bernardes disse...

Otimo post, péssimo é o assunto, uma vergonha que ainda exista. Sou professor e vejo muito isso acontecendo, um passo de cada vez e espero um dia não ver mais isso.