terça-feira, 21 de setembro de 2010

A importância de aceitar a Cristo TODOS OS DIAS!!!

Um dia fui tomada por uma necessidade de ir a uma igreja e conhecer este Jesus que os programas de TV evangélicos tanto falam. Sim, querendo ou não a TEOLOGIA DA PROSPERIDADE me levou a Cristo e me manteve sim, por um pequeno tempo.

Adentrei naquela renomada igreja (daquelas super pop), aceitei a Jesus e me batizei tudo ao mesmo tempo, no mesmo culto. Antes eu tinha ido, nesta mesma igreja, num culto voltado as mulheres mas achei tudo muito estranho. Eu tinha ido neste culto das mulheres com a minha cabelereira que é pastora, uma mulher de Deus muito séria e muito mente aberta dentro das suas convicções (Márcia, te amo muito em Cristo!!). Quando voltei depois, num culto mais geral aceitei a Jesus. Eu já tinha aceitado pela tv, liguei pro programa e falei com o bispo, ele fez a oração junto comigo e eu aceitei Jesus mas na igreja eu aceitei de novo e aí eu tive mais consciência do que estava fazendo. Consciência esta, que na hora do batismo das águas eu não tive, mas fui! E GLÓRIA A DEUS que benção ohhh... Hoje eu sei que foi A MAIOR E MELHOR DECISÃO DA MINHA VIDA!!! Deus sabe o que faz, só assim mesmo para que eu pudesse aceitá-lo verdadeiramente na minha vida.

Foram 3 dias de muita cartarse, esta é a palavra mesmo! E então Deus foi me trabalhando e tals... e tive meus altos e meus baixos mas o mais importante: minha vida mudou radicalmente! Impressionante como outrora velhos dogmas cairam, novas crenças vieram, minha visão da vida mudou... um Deus tangível começou a habitar em mim e CABE A MIM MANTÊ-LO VIVO E TANGÍVEL EM MINHA VIDA!!!

Então aêêê chegamos então ao tema deste post!

É NECESSÁRIO QUE ACEITEMOS E VOLTEMOS A JESUS TODOS OS DIAS!!!

Isto renova, isto revigora, isto mantém!

Deus não é religião, não é dogma, não é prisão é liberdade!

A maior liberdade que Deus nos Deu foi nosso livre abítrio, ou seja, nossa capacidade de ESCOLHA.

Eu hoje, escolhi a Jesus.

É importante renovar este voto todos os dias, é importante manter a conexão vibrante e conectada.

Escolhi hoje adorar livremente a Deus, pois Jesus veio para quebrar o véu que me separava Dele!

Querendo ou não, é a única certeza que eu tenho nesta vida: que sem Jesus eu nada sou, sem Ele não chego a lugar nenhum.

Pensem nisto, renove seu voto com o Senhor! Entregue a cada dia a sua vida e as suas vontades a Deus!

Leia hoje em vóz alta e creia:

"Senhor Jesus, eu te aceito hoje, como Senhor e salvador da minha vida! Apaga o meu passado e perdoa meus pecados pois hoje eu sou nova criatura em Ti. Amém!"

Amém?

Então é isto!

Beijos e que a paz do Senhor possa fazer parte do seu dia hoje!

.

.

.