sexta-feira, 19 de março de 2010

Jesus é Rock'n Roll!!!

YEAAAHHH!! Sim! Jesus é Rock'n Roll!!!

Antes de polemizar, quero dizer que este post é totalmente PESSOAL!

Rock'n Roll pra quem curte Rock'n Roll é uma atitude vanguardista, claro que Jesus é também outros estilos musicais, aliás, Jesus é tudo né? Hehehehe, mas neste post eu falo de ATITUDE!

Sim, pra mim Jesus é Rock'n Roll!!!

Ele estava a frente de seu tempo, ele seguia a Deus e quebrava regras humanas! Ele nos ensinou o que é viver por amor a Ele quando curava leprosos e perdoou a mulher adúltera!

Sim, pra mim Jesus é Rock'n Roll!!!

Como eu sou fraca ainda meu Deus! Jesus perdoa seus algozes e eu dificilmente consigo perdoar por vezes amigos!

Como eu sou fraca ainda meu Deus! Quando minha empáfia de me achar a sabe-tudo me leva a crer que Deus tem um propósito maior em tudo mesmo, pois nestas horas me quebro inteira e revejo todos os meus conceitos!

Como eu sou fraca ainda meu Deus! Como é difícil não apontar o dedo na cara de alguém o julgando errado!

Sim, pra mim Jesus é Rock'n Roll!!!

Sim, eu quero ser sim, a cada dia mais Rock'n Roll!!!

Se eu já tive alguma atitude Rock'n Roll? Sim! E quero mais! Quero ser Rock'n Rol como Jesus é! Quero ter cunhão pra entender o que realmente diz a Tua palavra e conseguir abandonar as minhas vontades, mais e mais a cada dia pelos planos do Senhor pra mim!

Sim, pra mim Jesus é Rock'n Roll!!! Ele lava com sangue e não com água e pensem na limpeza mais alva que existe? YEAHHH!!!

Quero ser cada vez mais
Rock'n Roll, assim como meu Jesus!

Sim, pra mim Jesus é Rock'n Roll!!!E tenho dito!


.
.
.

Um comentário:

Will disse...

Sim, querida, nosso Jesus é Rock, Heavy Metal...mas nunca esquecendo-nos que Ele é pleno da poesia da MPB, da ginga do samba, da elegância do tango...Jesus é tudo em nós!!!

Deus nos abençoe!!! ;)